10 de maio de 2010

Estamos na luta!

Pois então, após passar o mês todo de abril sem postar nada no blog, venho com a notícia de que estou amadurecendo a idéia de trabalhar em uma campanha política.

Oh!!! pasmem vocês!!! Tô mesmo.

Fui apresentada a um pré-candidato que já é conhecido de minha família de longos anos, trata-se de um "irmão de leite" de minha mãe...
Oh ganhei mais um tio... hi hi hi ...

Brincadeiras à parte, queria nesta breve introdução dizer-lhes que antes de colocar meu nome no cenário politico estadual (bah, que marra!)estudei um pouco o histórico do candidato e me atraiu muito a idéia da simplicidade e da idoneidade deste cidadão.

Quando falo em simplicidade, me refiro não à humildade ou o tradicional "faz de conta" pra angariar votos, mas sim por me parecer não estar tomado pela soberba habitual das figurinhas clássicas da política, ou parecer "entusiasmado" pelos atrativos que a vida pública oportuniza e nem mesmo estar carregado ou carregando os "vícios" do sistema.

Citando Roberto Shinyashiki que postou em seu blog ontem:
"Nós, brasileiros, precisamos nos posicionar frente a esse mar de corrupção que nos envolve. Quando anulamos nossa capacidade de nos posicionarmos, abrimos espaço para uma depressão que não tem tamanho. Temos de expressar a nossa justa indignação diante do que nos afronta"...

Se ele tá muito a fim de arregaçar as mangas e se é pra promover uma mudança significativa, não vou ficar de fora só olhando pra depois ter assunto pra reclamar, se terei a oportunidade de participar da organização de uma campanha e monitorar de perto os passos e cobrar medidas efetivas de um representante do povo; POR QUE NÃO?!

Aguardem; A seguir as cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário