28 de março de 2010

AMIGOS ...

Estar com os amigos sempre é Mara..
Sexta-feira passada foi como sempre uma diversão...
Cevinha, muita risada, clima super descontraído.

Eu estava especialmente feliz por estar compartilhando o final de uma semana redundantemente tão especial com pessoas que moram do lado esquerdo do peito.
As gurias sabem o grau de importância que elas tem em minha vida.
Sabe aquela célebre frase, "Amizade se conquista"... Pois é ... mérito todo nosso! Nem pareçe que já faz tanto tempo, mas a Keka eu conheço à 8 anos e ROl à 6.
Ah, depois vieram outros agregados neste pacote familiar.
Veio o JUJU, a Deia, a Karen ... Todos uns fofos, pois na medida que vamos convivendo e nos permitindo entrar na vida uns dos outros, estreitam-se cada vez mais os laços e a sintonia vai se evidenciando.

Não tenho o menor problema em falar a cada uma delas que A D O R O, gosto de frisar o quanto elas são importantes pra mim.
Aliás, não tenho pudores em expressar sentimentos a quem gosto de VERDADE, até porque quem eu não gosto eu não consigo fingir o que não sou ou sinto.

Então meninas... CONTEM COMIGO SEMPRE!
VIVA A AMIZADE! E ROL... OBRIGADA POR TUDO! TE AMO AMIGA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário