26 de maio de 2010

Saudosismo ...

Caetano é sempre bom!
É referência p/ mim. Meus pais ouviam na minha infância e até hoje meu velho cantarola "Alegria Alegria" como se estivesse na década de 60 com direito a performance e tudo.
Não sou "ah fã", mas tem muita música que quando toca, me toca.
Então, segue a letra de uma das minhas preferidas.

Saudosismo

Eu, você, nós dois já temos um passado meu amor

Um violão guardado, aquela flor e outras mumunhas mais

Eu, você, João, girando na vitrola sem parar

E o mundo dissonante que nós dois

Tentamos inventar Tentamos inventar Tentamos inventar

Tentamos

A felicidade A felicidade A felicidade A felicidade

Eu, você, depois quarta-feira de cinzas no país

E as notas dissonantes se integraram ao som dos imbecis

Sim, você, nós dois já temos um passado meu amor

A bossa, a fossa, a nossa grande dor

Como dois quadradões

Lobo lobo bobo Lobo lobo bobo Lobo lobo bobo

Lobo lobo bobo

Eu, você, João girando na vitrola sem parar

E eu fico comovido de lembrar o tempo e o som

Ah como era bom

Mas chega de saudade a realidade

É que aprendemos com João

Pra sempre a ser desafinados

Ser desafinados Ser desafinados Ser

Chega de saudade Chega de saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário