5 de outubro de 2010

Ainda é tempo de morangos

Quanta relexão... ôo semaninha...
Sabe aquelas máximas "A vida é feita de escolhas. A gente colhe o que planta"... Pois é... pensa e escolhe, pensa e escolhe, por vezes, escolhe e depois pensa, mas assim segue vivendo.
Nesse findi teve eleições, mais uma vez se fez necessária a pausa para refletir, depois escolher e por fim... colher. Gosto tanto de votar. Adoro a euforia que brota no momento do tiririm da urna falante, dá aquele sentimento de dever cumprido, não pela obrigação constitucional, mas pela moral mesmo! "Eu me tornei parte disso". Se não fosse obrigatório votar, eu iria mesmo assim.
No trabalho, na vida pessoal, nas amizades... escolhas e mais escolhas e a cada dia, como uma extensão, vão surgindo os resultados.
Eu sempre quero é fazer parte, de tudo!! não me omito na colheita dos frutos, mesmo que sejam podres.
O legal quando tudo começa a fazer sentido, quando as coisas estão dando certo, é olhar pra tras e saber que decisões por hora tomadas de forma errada nos fizeram evoluir de alguma forma e que sempre tem um anjo amigo do lado de quem merece. Ahhh e eu tenho alguns.. E que nunca me deixem!!!
Certa vez recebi um email de um grande homem que dizia: "quando as portas pareciam se fechar, e das poucas escolhas que me restavam, a decisão mais acertada era, sair para colher morangos". vocês não entenderão pois não vou postar aqui todo o seu conteúdo, mas hoje estava pensando justamente nas decisões que tomei nos últimos tempos e descobri que "ainda é tempo de morangos" e sempre será! Não à estagnação, sim à atitude, sim ao posicionamento e às amizades... sim sim sim... Agente é o que deseja ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário